Política de Privacidade

VgEbooks - Blog - Privacidade

Política de Privacidade.

FigBSep1 
 
         Política de Privacidade

         Ao utilizar o Blog, você concorda e consente com esta Política de Privacidade.
         Nosso Blog não solicita, armazena, etc... nenhuma informação pessoal sobre você, de qualquer tipo ou natureza, como seu nome, número de telefone, endereço residencial ou endereço de e-mail, etc.
         No entanto, nossos parceiros comerciais e/ou os sites de destino para os quais você pode ser direcionado, todos conhecidos, renomandos e confiáveis, podem se utilizar de cookies, web beacons, e/ou outros tipos similares de tecnologias de monitoramento.
         Como informação, um cookie é um pequeno de texto que é armazenado pelo navegador web, e é muitas vezes usado para guardar suas preferências para um site específico. Beacon Web é uma imagem, muito pequena (pixel 1x1), que nos auxilia e aos nossos parceiros de publicidade a entender suas preferências.
         Nossos parceiros de publicidade e/ou os sites para os quais você pode ser direcionado, podem vir a usar uma, outra ou ambas as tecnologias para ajudar e fornecer informações e anúncios sobre os produtos e os serviços que possam lhe interessar.
         Deve ficar claro e bem entendido que tais tecnologias não armazenam nenhuma informação pessoal sobre você, como seu nome, número de telefone, endereço ou endereço de e-mail.
         Para saber mais e obter mais informações sobre as tecnologias citadas etc. visite o Network Advertising Initiative.

Logo       

FigBSep1

Nenhum comentário:

Postar um comentário